Friday, January 28, 2011

Uma vez por todas!!

Na primeira parte de qualquer Ano Novo, muitas pessoas são energizadas e reorientada, pronto para realizar seus objetivos. Se nós não formos cuidadosos, em pouco tempo, vamos encontrar-nos voltar a cair nossas rotinas e hábitos antigos. Creio que este é o ano para se libertar das coisas que mantiveram você de volta, uma vez por todas!



Mas antes que você pode mudar seu comportamento, você tem que mudar o que você está pensando eo que você está dizendo. Pode parecer difícil de quebrar esse vício, mas é difícil dizer, "eu sou livre de ______?" É difícil dizer, "eu tenho poder sobre _______ por meio de Jesus Cristo?" Você pode declarar, "Maior é Aquele que está em mim do que ________?"
Pode parecer estranho a princípio, mas suas palavras definir o rumo para sua vida. A Escritura nos diz que a vida ea morte estão no poder da língua. Ele também nos diz para falar com as nossas montanhas, os obstáculos que tentam nos impedir de ser tudo o que Deus nos chamou para ser. Isso não acontecerá automaticamente, e isso não vai acontecer durante a noite, mas ninguém pode mudar as suas palavras por purposing no seu coração para fazê-lo. Talvez você pode definir um lembrete em sua agenda ou um alarme em seu telefone para que você possa ter um ou dois minutos a cada dia para "falar com sua montanha" e declarar a vitória sobre sua vida. Em seguida, certifique-se que durante todo o dia, você mantém suas palavras, de acordo com seus objetivos e Palavra de Deus. Não começar a falar sobre seu problema, não iniciar a alimentação derrota, em vez disso, fale com sua montanha e vê-lo sair do seu caminho!
Na Bíblia, quando Davi enfrentou Golias, todos em torno dele estava falando sobre a montanha. Eles estavam dizendo: "Golias é tão grande. Não há nenhuma maneira que nós podemos derrotá-lo." Depois veio um rapaz chamado David. Ele tinha apenas 17 anos. Mas de alguma forma ele entendeu este princípio de falar com a montanha. Quando viu Golias, ao invés de dizer: "Ele é tão grande. Ainda não temos uma chance", disse ele, "Quem é este filisteu incircunciso que ele deveria afrontar os exércitos do Deus vivo?" Ele estava dizendo: "Ei, espere um minuto. Isso não está certo. Uma montanha vai impedir-nos de nosso destino? Amigos de David e as pessoas ao redor começaram a rir. Eles disseram:" David, você está louco? Você não pode lutar contra Golias. Você é apenas um garoto. Você é muito pequeno. Você não tem nenhuma experiência. "David sacudiu-lo. Quando ele saiu para enfrentar Golias, Golias começou a rir. Quando ele viu como o jovem Davi foi pequena, ele disse," Eu sou um cão que você viria a me com um pau? "Ele estava dizendo:" Não tem nada melhor para mandar contra mim do que este runt pouco? Não é nem vai ser uma luta "Não, Davi não estava voltada para o tamanho de seu gigante;... Ele estava focado no tamanho do seu Deus, Ele compreendeu este princípio Ele não apenas rezar para que ele iria derrotar Golias . Ele não apenas acredito e espero que ele iria derrotá-lo. Davi falou à sua montanha. Olhou-o nos olhos e disse: "Golias, você vem contra mim com espada e um escudo, mas eu vou contra você em o nome do Senhor Deus de Israel. "Em outras palavras," Você tem uma espada, mas eu tenho algo melhor. Eu tenho as forças do céu me apoiando. "Ele disse:" Golias, neste dia o Senhor te entregará em minhas mãos. Vou derrotá-lo e alimente sua cabeça para as aves do ar. "Ele estava dizendo:" Você pode ser grande, mas eu sei que meu Deus é maior. E quando eu falo para o monte, Deus prometeu que serão removidos! "

Se você estiver indo para quebrar velhos hábitos e fazer mudanças em sua vida, você tem que falar com os gigantes que zombam de sua vitória. Não importa o que você pode estar enfrentando, não importa  o quanto grande essas metas e sonhos podem parecer, começar a mudar as suas palavras e declarar vitória, porque é hora de ir em frente com fé e liberdade, uma vez por todas.
 

No comments:

Post a Comment