Monday, January 17, 2011

Quando tudo esta perdido, sempre existe um caminho!

Que momentos que nao passa quando estamos num problema sem fim, acordamos desacreditados da vida sem esperanca, olhamos ao nosso redor e nos perguntamos, porque comigo senhor? eu ja estou cansada desta vida, cansada desta casa, cansada dos meus pais , do meu marido ou esposa , meus filhos so me dao dor de cabeca, meu patrao nunca ta satisfeito com nada, minhas contas, minha doenca, porque? porque?porque?
      Resposta, cade? Nao conseguimos achar e pensando so nos problemas e nos afundamos cada vez mais...e dai vem a mudanca , ao contrario de ficarmos nos questionando e nos matando por dentro sem nunca obtermos as respostas certas porque nao tentamos mudar nossos pensamentos nada iremos perder se ja esta nos nossos pensamento tudo perdido , mas nao esta nao, vamos trocar nossas atitudes negativas e comecar a controlar nossos sentimentos e fazer que as nossas atitudes sejam diferentes a respeito ao nossos problema aprenda a sair dele com uma vantagem o apredizado, facil falar nao e nao, o dificil e comecar.
     Acorde amanha diferente nao reaja com seu esposo ou esposa da mesma forma que eles reajem com voce, se ele ou ela e estupido, seja carinhoso tente fazer todas as vontades dele ou dela, faca tudo aquilo que voce faria se o tivesse conhecendo agora, eu sei que e dificil mas voce nao tem nada o que perder, voce vera que depois de um dia ou dois, ate mesmo um mes ou um ano ele vera na sua mudanca a razao de se mudar. Nao desista e mais facil o divorcio do que o tempo pra reconstrucao mas te aviso que os problemas nao sao resolvidos por nos afastarem deles e sim pelo tempo de sabermos  resolve-los, pra isto vem muita paciencia pois so conseguimos mudar a nos mesmas e com isto veremos o resultado ao nosso redor. Tambem temos que entender que nao somos perfeitos e nem nosso companheiro , nao tem como dizer quem esta certo ou errado pois temos opinioes diferentes temos que tentar viver melhor em harmonia e para isto precisa de um comecar e este e voce. O que voce esta esperando?
    Se seus problemas forem financeiro corre atraz em vez de ficar se lamentando o que outros tem e voce nao , o tempo voa se algo nao deu certo tente outro, e outro e outro sei que voce vencera mesmo se tentar mil vezes pelo menos voce esta usando seu tempo pra aprender a cair e se levantar e nao so se lamentar e nao tentar nada.
    Familia, pai , mae ,irmao .... somos um conjunto de personalidades diferentes ,opinioes , atitudes , temperamento. Quando um estiver no grau vermelho tente ser voce o calmante do problema nao piora mais as coisas e quando voce estiver no grau vermelho e nin guem estiver ali pra te acalmar , saia espareca nao espere que eles facam por voce o que voce fara por eles pois assim como disse com sua diferenca fara com que tudo ao seu redor mude.
    Doenca... surpreza pra todos nos quando bate em nossa porta, mas nosso organismo e movido pelo cerebro que controla nossos sentimentos, por pior doenca que voce tem ou venha ter, nao desanime Deus esta contigo ele tem sempre um proposito pra ti, talvez possa ser que voce tenha tido isto para mostrar pro mundo como reajir com firmeza sem desanimo VIVER BEM! ensinar outros que pior que seja seu problema Deus e o Deus de milagre, creia voce vivera melhor nao importa se nao ha cura pelo menos tera curado varios coracoes doentes quando verem em teu problema que voce e vencedor  pois tem Deus na direcao.
   

Hoje eu quero encorajar voce, nao importa o que voce esta passando , nao importa o que voce ja passou no seu passado, Deus nao e o autor da destruicao ele e o autor da vida e da paz, ele nao traz a dificuldade na sua vida mas ele transformara esta dificuldade em seu destino. Quando voce coloca sua fe em Deus voce nunca vai ser desapontado! Mantenha seu coracao e sua mente aberta pra Deus , focalize em sua palavra e voce vera a revolucao na sua mente e no seu coracao.

No comments:

Post a Comment