Sunday, January 16, 2011

Deus tem uma historia pra voce!

          Nos todos temos tempos na nossa vida quando acordamos de manha se sentindo um vazio, sem interesses, mas nao e por sentimos este vazio que deveremos mante-lo no nosso dia , devemos inverter e comecar pensando positivo, afinal somos donos do nossos sentimentos e carga negativa so atrai negativa. Comece hoje a se interessar a mudar de vida e tudo que ja aconteceu contigo no passado ou estar acontecendo agora, pode ser transformado em Gloria.
Deus e um Deus de vida e paz ,nao e um Deus de destruicao, ele quer que crescemos e conseguimos tudo de melhor mesmo que andamos so por problemas temos que acreditar que nao ha olhos nenhum que possam ver e nem ouvidos que possam ouvir o que Deus tem preparado para cada um de nos.
          Para de ficar se martelando com pensamentos como: Ha se eu tivesse mais dinheiro ou se eu tivesse outro marido ou esposa ou ate mesmo outro servico ou uma familia diferente teria uma vida melhor.
Nao, seus problemas nao sao o que voce tem e sim como voce reage a tudo que voce tem ou nao. Para de olhar pros teus problemas e comece a focalizar em Deus, so ele tem capaz de te trazer paz e nos ensinar a a transformar nossas guerras em Vitorias.
         Faz dez anos que estou morando nos estados Unidos, vim para ca quando tinha acabado de fazer 19 anos nem sei explicar como cheguei aqui sei dizer que eu nao via e nem ouvia o que Deus tinha pra fazer na minha vida. Vim pra ca sozinha , como todos na vida passei por grandes problemas, algum achava que nao tinha nem jeito e Deus me usou e me mostrou que ele e fiel e foi atrazes de todas as turbulencias que eu o encontrei e conseguir fazer dos meus problemas armas pro meu crescimento e aprendi que nao ha guerra que nao possa ser vencida pelo nosso Deus. Aprendi que nunca jamais consegueremos mudar as pessoas, quando comecamos a aprender isto e veremos que a unica forca que temos e de mudar nos mesmos e com a nossa mudanca veremos resultados ao nosso redor.
          Achamos que o patrao que e o problematico, ou o esposo ou a esposa que nao nos entende, que os amigos nao prestam e se afastaram, que todos estao contra nos, mas nunca temos a capacidade de encarar que os nossos defeitos que fazem nos pensarmos de tal maneira.
         Todos nos somos diferentes e quando comecamos a aceitar e perdoar os erros dos outros, evitar brigas e discurcoes desnecessarias comecamos a ver que a nossa mudanca trara muitas influencias ao nosso redor e transformarar vidas, pois Deus tem o poder da mudanca e nos o livre harbitrio de querer ser mudado. Entao nao espere que as pessoas ao seu redor mude, faca voce a mudanca e vera o que Deus pode transformar todo o resto.

        Deus tem um grande plano na sua vida ele e a forca maior de todas as forcas. Comeca a fazer a escolha de viver uma vida mais positiva. Acorde de manha ignorando seus problemas e focalizando em dizer eu estarei melhor hoje. Se  martelizar no seu problema nao vai adiantar nada pelo contrario vai piorar, voce controla seus sentimentos e atrazes dele e que faz  o seu jeito de ser perante a tudo o que te rodeia.
E quando voce nao tem mais o poder da situacao, vem Deus pra te mostrar que ele controla tudo e que ele e capaz de transformar seus momentos ruins em gloria. Aprenda a controlar seus sentimentos e decida a nao viver pelo que voce esta sentindo.                                             
                                                 Deus tem uma historia pra voce!
        
      

No comments:

Post a Comment