Wednesday, January 19, 2011

AMOR

Corintias 13 nos dar uma ideia do que e o amor, Quando amamos tratamos as pessoas com cortezia e respeito, em outras palavras voce e gentil com aquela pessoa na fila do supermercado que vai bem devagar? Voce e gentil quando voce esta dirigindo e alguem faz uma barberagem  te untrapassando? Voce e paciente com a sua familiares e colegas de trabalho? estas sao caracteristicas de amor. Na Biblia diz que AMOR e PACIENCIA isto e amavel,gentil. 
AMOR Nao e inveja, despeito, orgulho, grosseiro,bruto,violento,rigoroso,ofensivo,incorreto. Amor nunca fracassa, irrita.
  Se voce notar estas caracteristicas nao tem nada haver com sentimentos porque AMOR nao e um sentimento e uma escolha, voce pode escolhe em tratar as pessoas com Amor mesmo sem ter sentimento.
           Hoje, escolha coisas pra cultivar as importantes coisas da vida - AMOR! Deixa o AMOR crescer em voce porque isto e um sinal de maturidade espiritual e abre as portas pra Deus operar tudo com voce.

 Oracao do dia
Obrigado meu deus por trabalhar na minha vida, Obrigada por me amar para que eu mostre amor aos outros. Me mantenha perto de ti e me ajude a ser um instrumento de amor em todo o lugar que eu for, em nome de Jesus AMEM!

No comments:

Post a Comment